ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE CAVALOS DA RAÇA MANGALARGA

Mangalarga, o Cavalo de Sela Brasileiro

PT

Logo

Notícia


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DE CAVALO DA RAÇA MANGA LARGA
CNPJ 62.890.454/0001-32

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.

Ficam convocados pela Diretoria os Srs. Associados da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga A.B.C.C.R.M., na forma prevista nos artigos 19, inciso I, letra 'a', e 20 do Estatuto Social da Entidade a comparecer na Assembleia Geral Ordinária ("Assembleia"), a se realizar no dia 22 de Junho de 2022, nas dependências do Centro Empresarial Limão (próximo à ponte do Limão), localizado na Rua Samaritá, nº 1117, 6º andar (auditório), bairro Jardim das Laranjeiras, CEP: 02518-080, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo às 09h00, em primeira convocação, com a presença de pelo menos metade dos associados com direito a voto, e às 10h00, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, a qual se encerrará, impreterivelmente, às 12h00 do mesmo dia, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 

i) Prestação de contas e apresentação de relatórios da Diretoria e do Conselho Fiscal, referentes ao exercício fiscal encerrado no dia 31 de dezembro de 2020 e 31 de dezembro de 2021. 

Na impossibilidade de comparecer pessoalmente na assembleia, o associado poderá exercer o seu direito de voto por meio do voto por procuração, conforme disposto no artigo 20, parágrafo 3º, do estatuto social, sendo vedada qualquer outra forma de representação não prevista no estatuto. Lembramos que o voto somente será válido se o associado não possuir débitos vencidos junto a ABCCRM na data da Assembleia. O instrumento de procuração deverá ser apresentado em estrita obediência e observância do modelo da Secretaria Geral da ABCCRM, que estará disponível a partir das 10:00hs do dia 08 de junho de 2022 na sede da Secretaria. A procuração deve ser protocolada na Secretaria Geral da ABCCRM, situada na Rua Monte Alegre, nº 61, 11º andar, cj 111 - Perdizes, em São Paulo - Capital, impreterivelmente até às 10:00 horas do dia 20 de junho de 2022, sob pena de não ser validada e aceita, devendo o instrumento de mandato ter a firma reconhecida. Tanto o outorgante da procuração como o seu respetivo procurador devem gozar da condição de associados e estarem aptos a exercer o seu direito de voto.

São Paulo, 08 de Junho de 2022.


Eduardo Rabinovich
Diretor Presidente

Logo

Anúncios


Logo

Parceiros